Nature Plant


 

 

1. Como faço para comprar?

Os pedidos devem ser realizados exclusivamente através de nossa loja virtual, não possuímos loja física.

 

2. Quais as formas de pagamento?

Após a finalização do pedido, você será redirecionado ao ambiente seguro do PagSeguro UOL para realizar o pagamento.

 

3. Qual a política de envio?

Os produtos são enviadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e são enviadas pelo Correio através de PAC (de 5 a 15 dias úteis) ou Sedex (de 3 a 10 dias úteis). O código de rastreamento é enviado para que nossos clientes possam acompanhar seu pedido através do site dos Correios.

 

4. Meus dados estão seguros?

Sim! Todos os dados de nossos clientes são armazenados em bancos de dados seguros e criptografados, não sendo entregue a terceiros.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nosso WhatsApp clicando no ícone no canto inferior direito da página.

 


 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Você pode devolver sua mercadoria no prazo máximo de 7 dias contados a partir do recebimento dos produtos, não serão aceitas trocas após este período. Os seguintes critérios devem ser cumpridos:Não deve conter indício de abertura das embalagens e rasuras ou sinais de uso nos rótulos.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU DESACORDO COM O PEDIDO

 

Nestes casos, o problema deverá ser informado em até 7 dias contados a partir da data de recebimento dos produtos para que as devidas providencias sejam tomadas. O produto deverá ser enviado para a Nature Plant sem custos para avaliação. Caso não apresente indícios de uso, será disponibilizado o valor para crédito no site ou devolução do dinheiro através de depósito bancário.